Open Day’15 – 31 de Janeiro

Open Day ’15 nas Piscinas Municipais da Feira, Lourosa e Fiães

No dia 31 de janeiro, as melhores experiências ao alcance de todos

Na rentrée de ano novo, as Piscinas Municipais da Feira, Lourosa e Fiães, vão brindar toda a comunidade com um dia de portas abertas, completamente gratuito, repleto de energia, boa disposição e de muito divertimento, será o seu open day a 31 de Janeiro.

2015.05 OpenDay_Flyer-01

Continue reading

CNA dá lugar ao “Troféu das Fogaceiras” a 10 e 11 de janeiro

2015 lança a nova competição que junta Natação Adaptada e Natação Pura

Nos últimos 5 anos a Feira Viva Natação Adaptada foi anfitriã da Competição de Natação Adaptada que recebeu, no complexo das Piscinas Municipais da Feira, a cada uma das edições, dezenas de clubes nacionais e estrangeiros que competiam em Santa Maria da Feira, naquela que foi por excelência a primeira competição da época de Natação Adaptada a nível nacional.

2015.01 TrofeuFogaceiras_BannerFB-01

 

 

 

 

 

Continue reading

Neste Natal surpreenda com desporto

Não sabe o que oferecer no Natal? Nós ajudamos. Que tal surpreender com desporto?2014.27-Cartaz-Presentes

Desde relógios a cursos intensivos a oferta é muito variada. E para os jantares de natal seja arrojado. Por apenas 3,5 Euros surpreenda os seus amigos com uma experiência diferente e divertida, numa das nossas aulas. Ideal para convívios com troca de prendas de baixo valor.  O leque é muito variado só tem que escolher entre as seguintes…

Continue reading

Até dia 20 de novembro vive-se o Dia Nacional do Pijama nas Piscinas da Feira

Casinhas Mealheiro cheias de Amor em forma de donativo474813962209b52036d04b5be5c347a7

O mote foi lançado pela “Mundos de Vida” e o Dia Nacional do Pijama veio para ficar. Desde o ano 2012 que, a nível nacional, crianças aprendem a ser solidárias para com outras crianças, as que mais precisam de colo e de que todos saibam que elas existem, estão lá, em lares e CAT’s (Centros de Acolhimento Temporário) e precisam de colo e, acima de tudo, têm o direito de crescer numa família. Continue reading