Contactos

Piscina Municipal de Santa Maria da Feira
Rua António Castro Côrte Real, N.º1
4520-181 Santa Maria da Feira
Tlf.: 256 379 360
Tlm.. 938 781 083
comercial.feira@piscinasdafeira.com

Piscina Municipal de Fiães
Rua Monte das Pedreiras
4505-328 Fiães
Tlf.: 227 459 652
comercial.fiaes@piscinasdafeira.com

Piscina Municipal de Lourosa
Travessa da Cova
4535-117 Lourosa
Tlf.: 227 459 656
comercial.lourosa@piscinasdafeira.com

www.piscinasdafeira.com

28 pensamentos em “Contactos

  1. Boa tarde,
    Eu gostaria de saber qual o valor das aulas de ginástica postural, yoga, treino funcional, pilates, kizomba e zumba.
    Aguardo uma resposta
    Os melhores comprimentos Marisa

    1. Boa tarde Marisa de modo a podermos esclarecer todas as suas dúvidas agradecemos por favor que nos contacte telefonicamente para o número 256 379 360 ou 938 781 083.
      Obrigada.

  2. Boa tarde,

    Pelo presente tomo a liberdade de apresentar a minha candidatura para o ano 2013/2014, para as seguintes áreas: Natação (bebés, adaptação ao meio aquático, iniciação às técnicas), hidroginástica e hidrobike.

    Solicito a possibilidade de uma entrevista, na qual poderei detalhadamente descrever a minha formação e experiência profissional.

    Gostaria de realçar que para além da licenciatura, do estágio e da experiência profissional sou também portador da cédula Procafd e da cédula Treinador de Desporto – Natação, ambas emitidas pelo Instituto Português de Desporto e Juventude, L.P.

    Na expectativa das vossas notícias,

    cumprimentos
    João Lima

  3. Bom dia. Gostaria de saber os preços das piscinas em Santa Maria da Feira, Fiães e Lourosa. Procurei no site e não consegui encontrar. Quando for disponível gostaria de saber. Obrigada e continuação de um bom dia.

    1. Boa tarde Patrícia de modo a podermos esclarecer todas as suas dúvidas relativamente a preços agradecemos por favor que nos contacte telefonicamente para o número 256 379 360 ou 938 781 083.
      Obrigada.

  4. Boa Tarde
    Gostaria de saber se têm aulas de hidroginástica aos Domingos de manhã na piscina da Feira e, qual o preço mensal.
    Obrigada
    Isabel

    1. Boa tarde Isabel, na piscina da feira ao domingo de manhã só temos cycling e Hidrobike. Relativamente a preços agradecemos por favor que nos contacte telefonicamente para o número 256 379 360 ou 938 781 083.
      Obrigada.

  5. Boa tarde,
    Tenho filhos a frequentar as piscinas por motivos de saúde e os recibos emitidos pelas piscinas no site das finanças não são aceites como despesas de saúde isto porque o CAE das piscinas direcciona para Outros não sendo aceites estes valores como despesas.
    Como se pode resolver esta situação ?

  6. gostaria de saber se tinham aulas de ballet para criança de 5 anos
    preço
    também preço para natação dos 5 anos e 9 anos
    obrigado

  7. Boa tarde. Precisava do mail de uma das funcionárias das piscinas já que necessito de enviar um email com uma foto para o cartão. Falei com a senhora ontem cujo nome penso que começava com f. Agradecia a resposta

  8. É com muita pena minha que se assiste na piscina de Fiães à redução do “horario” do regime livre. Durante a semana e no horario pós-laboral já não existe. Não existe “uma quota minima” para o regime livre. Passei a ter que me deslocar para fora do concelho da Feira para “querendo” dar umas braçadas. Estou a deslocar-se à piscina Aurora Cunha em Pedroso, porque os “que representam” o meu concelho “querem acabar com o referido regime livre. Ainda referem Santa Maria da Feira como “uma nova centralidade”. Comprendo que a gestão das piscinas deve ter como criterio um conceito economista para os contribuintes não terem que desembolsar mais. Mas, quando se vê, como vi no dia 18-10-2015, um professor que estava a dar uma aula de hidrobike, das 08:45 horas às 09:30 horas, na pista 5 e 6, sendo que só tinha dois alunos, e sair das bikes às 09:15, e pegar nos alunos e ir para a ponta da pista 5 e 6, fazer “aerobica na água”, para que ninguém do regime livre tivesse acesso a pelo menos metade da pista está tudo dito. Quando se paga, no regime livre, pensa que se tem direito e 45 minutos na piscina, mais 15 minutos no balneario para vestir e 15 minutos para despir. O que é um facto é que ao domingo o regime livre inicia-se às 08:30 horas com a entrada nas instalações, entre-se na água pelas 08:40 e às 09:15 somos “obrigados” a sair da agua e ir para os balneários. Penso que não é isso que é referido nas condições de acesso! Compreendo que a gestão tem que ser baseada em criterios economicistas, dá mais rentabilidade as aulas dadas por professores, mas penso que deveriam ter uma quota minima para o regime livre. Senão terminem com o regime livre e “mandem ” as pessoas para os concelhos limitrofes, mas depois não venham pedir o voto nas eleições autarquicas. Por alguma razão o concelho de Santa Maria Feira já se quis desmembrar (Argoncilhe para Vila Nova Gaia), (Nogueira da Regedoura para Espinho), (Arrifana e Milheiros de Poiares para São João da Madeira) e assim sucessivamente. Peço que reflitam e que ajam em consciencia.
    Boa Noite.

  9. Boa tarde, gostava muito de fazer o curso de kizomba, mas só tenho a oportunidade de poder fazer ao sábado ou da parte da manhã uma vez que trabalho no horário noturno, minha questão é se já têm algum curso agendado para breve…obrigada

  10. Bom dia,
    a minha filha é portadora neste momento de uma doença adquirida na piscina. Apresentei um atestado da pediatra por um periodo de 2 meses.
    A minha questão é simples porquê que tenho que pagar 25% da mensalidade?

    Cumprimentos,
    Marlene

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *